A grande maioria das pessoas (ridiculo isso. Se é maioria quer dizer que é grande, mas não vou mudar porque... tanto faz), alguns dias antes do final do ano, começam a pensar e vasculhar na memoria mudanças que aconteceram em sua vida nesse ano que está terminando. Mudanças de comportamento, no jeito como lidam com problemas, mudanças de lugar (sei la.. no emprego, ou casa ou o lugar da galedeira na cozinha pra andar menos quando tiver fome de guloseimas) ou simples coisas que aconteceram mas deixaram uma marca nesse tal livro da vida, seja de dedo melado, de lapis ou tinta.
Um ano é muito tempo e querendo ou não, acontece muita coisa nele. Várias pessoas e fatos. Vou tentar falar um pouquinho de como foi o meu e no final digo se ele realmente rendeu ou não. Não é necessariamente um texto interessante e pensando bem, não faço a menor ideia do que escrever. Gostaria de que quem lesse (será que alguém vai ler?) contasse num comentario como foi seu ano. O legal é que mesmo que um ano seja ruim, sempre vai ter um proximo pra ser bom ou ruim. Pensamento animador. (rsrs)
Virei responsavel por tudo no meu trabalho. O que não quer dizer nada porque o meu tudo é uma sala meio grande. Meu trabalho é um lixo. Voltei pra faculdade e fiquei o semestre inteiro não levando essa volta a serio e quase não falava com ninguém. No segundo semestre, as pessoas pelo menos sabiam meu nome. Fui ao show do Opeth. Nunca pensei que essa banda pudesse vir aqui e tive que ir. Foi absurdo!! o mais legal é que o lugar era tão ruim e pequeno que vc podia ver o show de pertinho de qualquer lugar. Niver o William e descubro que vodka me faz muito mal. Festa a fantasia e descobri que sou um emo engraçado. Na mesma festa conheço a Paula e isso fez valer muito a pena as queimaduras no couro cabeludo causadas pela chapinha e os apertos nos mamilos (rsrs). Salsi-fest e conheço mais pessoas legais. Parabens pra Re e pro Felipe que ficaram noivos essa semana. Nunca vi um casal feito tão um pro outro como eles. Casamento da minha prima Renata. Incrivel é que ela era minha prima de internet e a gente morava no mesmo bairro. Agora vou até na casa dela. Fui no show do AC/DC e não tenho comentarios porque foi muito bom! Praia em feriados e foi assim que descobri que odeio mar, piscina e qualquer coisa que me deixe enrrugado. Sou magrelo demais e não é uma coisa bonita de se ver. Voltei a falar com a Karol e isso realmente foi ótimo! Sofri por gostar de alguém, o que de certa forma ta virando uma coisa cotidiana. Mas isso é bom porque me faz enchergar as coisas de outro jeito mesmo esse sentimento não sendo retribuido.
Acho que lembro só disso por enquanto.
Fim de ano ta bem perto. Pra vc valeu a pena? Pra mim, com certeza e gostaria muito que acontecessem coisas que fizessem essa tal pena continuar valendo. Não faço idéia do que está por vir e sinceramente não quero saber. Fazer planos é inevitavel, mas nem todos são realizaveis. De qualquer forma tomara que seja um ano melhor que esse. Não sei se cresci ou amadureci nesse e quero acreditar que isso não me preocupa. Não quero ser o mesmo sempre.
Por enquanto é isso..
Obrigado por ler e se cuidem
ps. ainda insisto na vodka.
AMOR FELIZ
Há 5 anos