9 de outubro de 2009

As escolhas


Faz tempo que não escrevo.
Estranho ou até ironico ser por falta do próprio tempo que não escrevo aqui.

Enfim...

E se eu viesse escrever com a frequencia que gostaria? Será que alguem iria ler e pensar no que foi lido? Ou, como me pergunto, será que alguem realmente pára pra ler?
O ponto talvez não seja quão ruim são meus textos, e sabemos que são ruins mesmo, mas sim a duvida que fica com relação a consequencia de ler ou não.

Acho que todo mundo ja ficou se perguntando o que aconteceria se tivesse acontecido algo diferente em certo ponto da vida.

Um exemplo bem mediocre e meu. O que será que teria acontecido se eu não tivesse desobedecido a minha mãe e não saido pra brincar aos 12 anos? Obvio que eu fiz o que não devia e quebrei o braço. Mas será que a resposta seria: "aah você simplesmente não teria quebrado o braço oras..." Acho que vai muito mais além disso. É bom deixar a mente viajar e pensar nas possiveis (e até mais impossiveis) coisas que poderiam acontecer caso a gente fizesse a escolha diferente. Não existe certo ou errado nisso.

É engraçado como o acaso joga na sua cara que você fez a escolha errada! Tipo "eu te avisei". Mas é claro que ninguém avisou. Simplesmente acontece.

Gosto do acaso porque me faz desacreditar no destino, coisa que muitas pessoas acreditam. Será que se você fizesse alguma coisa diferente em algum ponto da sua vida, sua personalidade, seus amigos, suas manias seriam as mesmas de hoje?
Consegue pensar em alguma coisa que gostaria de ter feito? Agora consegue pensar no que mudaria na sua vida se fizesse?
É uma perca de tempo legal!

Recentemente fiz uma escolha e vou ficar muito tempo pensando no que isso pode resultar. Tomara que de certo porque envolve uma pessoa muito importante pra mim.

Bom, acho que é isso.

Obrigado por ler.
Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário