16 de junho de 2009

Revolta!



Hoje eu estou de saco cheio!

Fazendo uma analise da minha vida mediocre, eu vi que ela é realmente mediocre!
Não quero fazer ninguem entender porque to falando isso, simplesmente deu vontade de vir aqui e desabafar para ninguem!

Quanto mais eu penso, mais acho que seria legal ter uma segunda personalidade. A sua vida com dois "Você" seria muito imprevisivel. Se está de saco cheio como estou agora é só trocar pra outra personalidade que ela deixa a vida mais interessante!

Ja pensou como seria tentar colocar a culpa em alguem e jogar essa mesma culpa pra suas costas? "não, não foi eu, mas eu sei quem foi! Foi o Bruno!" É absurdo eu sei, mas gosto dessa ideia.

É, eu queria ter dupla personalidade, porque ela seria mais interessante e seria eu ao mesmo tempo. Mas gosto da minha personalidade desinteressante e não quero me desfazer dela.

Acho que é isso.
Texto estranho pra ninguem entender.

Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário