9 de junho de 2009

Bem Vindo!


A primeira impressão que cada pessoa causa é única. Única para cada pessoa que conhece e para a pessoa que se deixa conhecer. Muitas pessoas ja se perguntaram se a primeira impressão que elas deixaram foi boa ou se vai levar à uma segunda impressão. Será por isso que as pessoas se arrumam para ir a encontros? Quem nunca viu aqueles filmes em que a pessoa ensaia o discurso na frente do espelho: "hey gatchenha... meu nome é Jhonny!"...

Será que a primeira impressão é tão importante assim?

Não tem como conhecer uma pessoa em 1 dia, nem 1 ano e talvez precise mais que uma vida pra isso. Então porque se importar se a primeira impressão vai realmente causar a boa impressão? Porque a pressa? É interessante descobrir coisas boas e novas nos outros.

Pessoas são universos ambulantes. Cada uma com seus problemas, gostos, esquisitices e afins... Uns com mais do que outros e não necessarimente nessa ordem... Sinceramente conheço muito menos do que gostaria de conhecer das pessoas que conheço.

Certa vez na aula de Linguagens e Midia na faculdade (e quem diria que eu presto atenção nela) falou sobre comunicação e como nós humanos, devido a nossa natureza, estamos sempre comunicando, querendo ou não. Sempre estamos falando sobre nós mesmo, seja em gestos, palavras ou qualquer outra coisa e recebendo informações dos outros também!

Bom... então, pra começar queria me apresentar. Meu nome é Bruno B. Salazar, tenho 20 anos e essa será minha primeira impressão, que não quer dizer que vai ser boa. Pra falar a verdade fiquei empolgado com essa coisa de blog e como as pessoas falavam delas mesmas pra outras pessoas que nem conheciam. E é isso resolvi me deixar conhecer por vocês. Mas seria sem graça se eu contasse tudo de uma vez. Então, a cada postagem, vou deixar um pedaço da minha personaliade e da minha vida desinteressante aqui.

Aproveitem como puderem.

Boas vindas! Ou talves eu deva pedir licença por invadir o espaço de vocês. A internet meio que deixou qualquer ambient público.
Estou invadindo com textos inexperientes e sem nenhum conteudo. Obrigado por me divertirem e obrigado por se divertirem comigo.

Isso vai ser bom!

abraços!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. 3ª tentativa! xD

    ---

    Bru!
    Li seus textos e adorei!
    Não sabia que vc escrevia tão bem!

    Não to falando que vc é O escritor, que deveria escrever um livro, que deveria escrever poesia, não é nada disso hauahuaha
    (quer dizer, se vc quiser não to colocando zica não xD)

    Mas o que quero dizer com "vc escrever bem" é que vc se expressa muito bem, você consegue passar pro seu texto as coisas que vc está pensando com facilidade, e eu acho isso tão difícil!

    E outra coisa, vc escreve umas frases tão legais. Sabe aquelas frases que resumem todo o texto, aquelas que as pessoas ficam pensando por um bom tempo? Então, vc é um garoto das frases de impacto xD

    Primeiras impressões pra mim são primárias, primitivas; são momentâneas.
    Pode ser que eu fale isso pq não acho que causo boas primeiras impressões huahauhauha

    Mas como vc disse, acho que uma vida é pouco para conhecer uma pessoa, elas sempre nos surpreendem (e isso pode ser bom ou ruim, claro)...

    Bom, vou aproveitar o que eu puder ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir