13 de novembro de 2009

Eu gosto | Eu odeio

Eu gosto..
de comer balas 7belo
passatempo assistindo filme velho
jogo de palavras
pedal duplo
filmes antigos
estilo de vida inglês
dirigir sem ter aonde ir
balanças as pernas no ritmo da música
usar óculos
desenhar nos cantos das páginas
preto
vermelho
azul
livros
mais livros
show ao vivo
coisas que não exitem, mas que deveriam existir
jogar futebol

....

Eu odeio...
Pentear/cortar o cabelo
falar a mesma palavra duas vezes em curto espaço de tempo
me sentir burro
filme policial
gatos
queijo
fazer a barba
tropeçar
piadas internas
metrô de São Paulo
palavras erradas
explicar uma piada ruim
tédio
beterraba
pessoas extremamente realistas
praia (ou mar no caso) / piscina
amarelo
pleonasmo
conversa banal a longo prazo

....

pequena lista de coisas..
comente e faça sua lista...

Obrigado por ler..



5 comentários:

  1. Oi Bruno!

    Tb odeio beterraba, mas amo gatos! rs
    Vou passear mais por aqui, quero curtir a sua cia nesta madrugada insone... =D

    Beijos,

    Deb's

    ResponderExcluir
  2. Meu comentário sumiu.. poxa

    ResponderExcluir
  3. Odeia queijo?!

    ¬¬"

    Nossa, deu mó vontade de comentar, mas depois disso, eu me recuso;
    tomei como pessoal! =P

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto

    Tocar em clave sol
    Fugir (ate a esquina)
    Minha guitarra e meu violino
    Marrom glace
    O lendario cavaleiro alforreu
    Minha compania (ficar a sós)
    Fazer provas dificeis
    a minha professora de Politica (gata)

    Jogar capoeira
    Assistir a filmes franceses
    Ouvir j bach no banheiro
    Andar de bike de madrugada
    Pular de para-quedas
    Fotagrafar São Paulo na chuva
    Tomar agua gelada
    Discutir o rumo do jazz (com amigos)
    Ir ao sesc pompeia
    Cordel do fogo encantado
    Two and a half man
    Stanislau Ponte Preta
    Florianopolis
    Porto alegre
    Londres
    Arroz doce queimado
    Rir ate chorar

    ResponderExcluir
  5. Eu odeio

    Orkut
    Hugo chavez
    chuva
    beringeja
    axé
    pagode
    incompetencia
    iresponsabilidade

    ResponderExcluir