23 de janeiro de 2010

Nada demais..

Olá, como vão?.. espero que bem.

Não vim falar sobre nada porque não tenho nada sobre o que falar.

Não gosto da estranha sensação de vazio quando isso acontece. O mais estranho é que acontece com mais frequencia do que gostaria. Essa tal sensação faz vc pensar que não tem nada a acrescentar pra ninguém. Qualquer coisa que fale ou faça se torna banal ou desinteressante.

Desinteressante

O que define se uma pessoa é ou não desinteressante? Provavelmente nada justifica isso. Qualquer pessoa tem seus altos e baixos e muito baixos. Cada um sabe a dor e a delicia de ser o que é. Não gosto de Caetano mas a frase é verdadeira. Estou na crise não saber a delicia que sou.

Alguns que lerem isso vão dizer que não tem nada a ver, que não sou assim ou que não preciso me sentir assim. Quando comecei a escrever aqui, a ideia de uma vida desinteressante meio que mudou porque eu recebi elogios em cima dos textos. Será que é isso que faz as coisas valerem a pena? Reconhecimento?

Com certeza.

As pessoas gostam de ser apressiadas por aquilo que fazem e pelo que são.

Estou me sentindo vazio e é isso por enquanto
Desculpem lerem isso..

e la estou eu me desculpando de novo. Odeio isso..

Abraços!

4 comentários:

  1. To sem muita inspiração pra falar de qualquer coisa hoje..acho que to até como o descrito no texto....então posso dizer que sei o que sente...
    Mas mesmo não tendo nada emocionante pra dizer..não poderia deixar de passar aki e deixar um oizinho, afinal faz um bom tempo que não faço isso...e gosto de seus textos, gosto de lê-los...
    então é isso...beijosss...

    ps: Uiii delícia...;P..hehehe

    ResponderExcluir
  2. 'Cada um sabe a dor e a delicia de ser o que é. Não gosto de Caetano mas a frase é verdadeira. Estou na crise não saber a delicia que sou.'

    não saber a delicia que se é nos permite admitir inúmeras oportunidades de poder ser o que quiser e quando quiser; e isso - particulamente - é delicioso.

    adorei o texto. ;*

    ResponderExcluir
  3. Depois que li o seu texto... fiquei a pensar!!
    Mesmo quando estamos nos sentindo vazio assim, sempre tentamos achar algo que possa preenche-lo, nem se seja o simples fato de pensar que está vazio..
    Será que ficamos vazio por completo??
    Beijos e adoro seus textos!!

    ResponderExcluir
  4. ...não é à toa que o nome da música é "dom de iludir".

    Não se iluda, Bru xP
    Se a letra diz "cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é", você está ignorando as suas delícias, evidenciando apenas a dor.

    Procure conhecer esses dois lados de vc.
    Niguém é só dor.
    Ninguém que goste de risadas, como vc, é só dor.
    Nenhum designer é só dor.
    Ninguém que puxe o r é só dor.

    ...Quem não gosta de queijo sofre um pouquinho, mas nem assim vive só de dor.

    ;D

    ResponderExcluir