7 de janeiro de 2010

Crises

Olá

Como vão?

O post de hoje vai falar sobre crises e é pelo simples fato de eu ainda não ter tido nenhuma esse ano! (palmas pra mim.. clap, clap, clap... chega) Não que esse seja realmente um assuto pra se parar pra pensar ou melhor, que as coisas que vou falar aqui precisam ser pensadas. (7) Vai ser mais conversa jogada fora do que qualquer outra coisa.

Todo mundo ja teve uma crise. Ou mais de uma de uma só vez e seu coração continua aceitando isso e continua sendo feliz ou não. (7) Mas o que importa é que crises são normais e algumas são mais normais que outras. Crises de ciumes, crises de raiva, de fome, de tédio, existêncial e de... baixa auto-estima talvez. Algumas são mais comuns, outras são mais frequentes e tem aquelas que são comum e frequentes. Sinceramente sou um cara que tem várias crises (o post é fruto da abstinencia eu acho). A crise da auto confiança é minha principal.

As pessoas que lêem aqui provavelmente perceberam a minha necessidade de me auto-explicar ou justificar algumas coisas. (7) Isso é pelo fato de eu não ser seguro com relação as coisas que digo ou falo. Isso é meu Eu natural. Mas tem dias que isso se agrava um pouco e é quando eu tenho a tal famosa crise. Sério, me sinto um lixo mal amado por todos e sinto dizer que é uma crise frequente.

Nunca parei pra pensar porque uma crise surge. (7) Se é por alguma coisa que a pessoa ouviu ou se simplesmente acorda com a tal pá virada ou o dois pés esquerdos no chão. Pode ser que é uma coisa que teria que acontecer por algum motivo que não estamos prontos pra descobrir. Algumas são tão descaradas que só faltam dar um tapa em nossa cara. A crise de ciúmes é assim. (7) Fácil de descobrir o porque mas dificil de explicar o porque. A crise de tédio é a mais facil de pular fora, mas por alguma razão tem horas que o ócio é mais atraente do que certas coisas. Sentir o cérebro atrofiar de tanto não fazer nada :p

(7)

Você que está lendo com certeza já passou por algum tipo de crise. E ela com certeza passou e isso é o legal. Lembrar que crises são apenas crises e que depois de um tempo elas vão embora. Podemos pensar nelas como parentes chatos que vem te visitar de tempos em tempos. (7) Ficam te amolando e deixando pra baixo mas um dia eles lembram que tem casa e vão se embora pra ela. É consolador mas nada como dar uma ajudinha. Lembrar de vez enquando: "Nossa, olha a hora..." como se estivesse pensando alto. Eles tem que se mancar oras.

Quando estiver com crise, curta um pouco a fossa ou a fome ou o ciumes e depois disso livres-se dele. Crises não são coisas boas (tem a crise de riso, mas é boa até que acabe o ar), são folgadas e se esparramam em você. Livre-se dela . (7) A primeira semana passou, mas acho que vai acontecer alguma coisa e vou entrar numa pequena crise. Se acontecer, eu estou pronto pra ela! haha tem chocolate e filmes chatos aqui. Depois de curtir um pouco acho que sairei pra beber..

Por enquanto é só..
espero que tenham gostado. Não queria escrever algo sério, mas queria me mostrar mais como eu sou. Não inteligente mas ao mesmo tempo não vazio. Obrigado por ler. De verdade

E comentem se puderem ou quiserem. Não dói ;)

Abraços!


ps: percebi que uso pouco o 7 no teclado. É a tecla mais sujinha tentei mudar um pouco isso. Não reparem...

Um comentário:

  1. Bruninho querido
    Não sinta-se mal amado
    vc sabe que TE AMO
    mas sabe qual é o melhor da crise
    no finalzinho
    vc tem sempre seus amigos queridos pra te ajudar com ela.
    seja pra conversar, te arrastar da fossa e levar pra beber..
    Seja o que for

    JEKINHA

    ResponderExcluir