13 de janeiro de 2010

Férias


Olá! novamente eu por aqui...

E obrigado por dispensarem um pouquinho do tempo de vcs pra lerem as poucas palavras que escrevo. Mas o que é um pouco de tempo quando se está de férias? Ah o tão bom ócio. Estou de saco cheio dele ¬¬

Estou de férias da faculdade e do trabalho. Tenho um mês inteiro de tempo livre sem qualquer responsabilidade, a não ser coisas domésticas que minha mãe (também de férias ¬¬) impões pra fazer. Talvez eu precise de alguém em quem mandar pra ficar feliz. Vejo o sorriso contido da minha mãe enquanto limpo meu quarto e se isso quer dizer que ela não está feliz, então não sei o que é.

To só brincando.

Pra dizer a verdade o mais chato de estar de férias é que todos os outros não estão. Ou seja, meu tempo livre é pra ficar mofando em casa e ouvindo coisas do tipo: "ah não posso sair, vou trabalhar...". Esperar o fim de semana pra sair quando se tem todo o tempo livre é ridiculo.

Ah para com isso. To reclamando de barriga cheia! (quem me conhece acho que vai entender o trocadilho... Magreeeeelo)

Mas afinal, porque to reclamando? Quantas pessoas gostariam de estar no meu lugar? Vou aproveitar enquanto posso. E como diz o Calvin: "já consigo até sentir o cérebro atrofiar!"Ano novo certo? Começar com tempo é otimo pra começar bem. Aqueles famosos planos de ano novo não precisam esperar o ano inteiro passar pra começar. Vou correr atras de algumas coisas. Ler livros (sou muito burro porque comprei sem querer o segundo de uma trilogia achando que era o primeiro), brincar com a minha cachorra, voltar a assistir desenhos de manhã e quem sabe acompanhado do bom e velho cereal matinal. Desenhar é uma das coisas que mais reclamava de não ter tempo pra fazer, então mãos a obra meu rapaz!!!..

O legal é que to ficando facinho porque não consigo dizer não pra convites. Estou encontrando pessoas que a tempos queria encontrar e isso ta sendo muito bom. "Aparece quando puder pra tomar um café!" e quem diria que fui. Teatro, cinema, festas e passeios no calor. Todos eles formam momentos que não vou esquecer nunca com pessoas inesqueciveis.

As férias estão na metade ainda e queria convidar quem quiser pra fazer parte do resto delas e parte da minha vida. E sim, porque não um momento meio gay/carente pra terminar um post sem fundamento.

Só ta faltando uma viajem, mas quem sabe...

Obrigado por ler!

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário