30 de junho de 2010

Pessoa melhor


Oi, como vai?

Acabaram as aulas finalmente. Essas ultimas duas ou três semanas foram meio fodas... Tinha coisa pra fazer todos os dias e as noites ficaram muito curtas, seja pra durmir ou fazer algum trabalho atrasado e tals. O bom ou pelo menos foi o que de melhor aconteceu nesses ultimos dias, foi que o horario de trabalho ajudou muito a terminar, adiantar ou entregar trabalhos. No final e no geral deu tudo certo e as notas tão sendo melhores do que eu esperava.

Agora tenho tempo pra fazer qualquer coisa. Pelo menos o tempo em que não to trabalhando. Ainda não pensei em como aproveitar esse mês de ferias. Queria fazer alguma coisa do tipo visitar todas as pessoas de quem me afastei por falta de tempo ou sair pra tomar café num domingo à tarde. Passar uma manhã assistindo desenhos e comendo sucrilhos, sei la... qualquer coisa assim pra mim é muito bom.

Acho que é isso que tenho pra contar por enquanto...

Vindo do trabalho pra casa hoje, comecei a pensar sobre nada e tudo ao mesmo tempo, o que é uma coisa que ja quase não fazia. Fiquei pensando em como to sem conteudo e introvertido e tals e como poderia me esforçar pra ser uma pessoa melhor.

Tirando o fato de que to com alguma crise de novo, fiquei pensando qual a linha de raciocinio leva uma pessoa a pensar em como ela pode ser uma pessoa melhor? ou ainda, como se define o que é melhor? pra quem vc quer melhorar?

Provavelmente todo mundo quer ser uma pessoa melhor. Talvez fazendo coisas que ainda não faz ou parando de fazer coisas que faz a muito tempo. Mudar alguma atitute ou habito, sei la...

Fiquei pensando nisso num jeito de não me forçar a mudar pra ser uma pessoa assim.. Algum jeito de me aceitar do jeito que sou e aceitar que sou bom o suficiente assim. E se eu quiser mudar, quero mudar porque acho que preciso mudar e não pra agradar alguém.

O problema ou pelo menos acho que é um problema, é quando chega alguem e joga na sua cara que vc não é bom o suficiente pra ela. Joga na cara assim... a pessoa não vai dizer, mas é alguma coisa em que vc fica pensando. Ai vc pensa em que pode mudar pra melhorar e conseguir ser uma pessoa melhor pra alguém. É meio triste quando se tenta isso e não consegue resultado nenhum..

enfim...

Coisas assim acontecem comigo.. e acho que precisava encarar isso de um jeito mais saudavel. Não preciso mesmo mudar ou me adaptar por alguém. Provavelmente tenho bons motivos pra me aceitar como sou e se eu posso fazer isso, porque outras pessoas não podem tambem? Tenho só que deixar transparecer...

foi mais um texto pra desabafar..
provavelmente ninguem mais lê..

bom.. é isso ai

Um comentário: