12 de junho de 2010

Namorado's Dia


Hoje é dia dos Namorados

O que quer dizer que é um dia pras pessoas lembrarem que tem um namorado, pras pessoas tentarem arranjar um e conseguir presente e ainda pras pessoas tentarem esquecer que não tem nenhum e viverem como se fosse um dia comum.

Datas assim realmente me deixam meio puto. Não gosto de datas comemorativas em que é preciso presentear alguém. Não acredito que alguem ganharia ou receberia um presente se fosse um dia normal. Ter um dia só pra casais sairem ou fazerem juras de amor ou trocarem presente é tão hipocrita que vai de encontro ao sentido de gostar ou amar. As pessoas não dão presente expontaneamente mas esperam algum dia pra trazer essa responsabilidade pra eles. Ninguém se sente culpado por chegar num dia qualquer e não presentear alguem, mas se esquecerem disso no tal dia especial ai a coisa fica foda.

Nada contra quem faz isso, mas serio.. seja um pouco mais sincero. Apareça qualquer dia e compre um presente ou saia pra jantar, sei la.. e não precisa fazer isso só com sua namorada(o) mas com seu pai ou mãe. Com certeza a surpresa deles em receber alguma coisa num dia comum supera em muito a anciedade de receber algum presente num dia popularmente marcado.

uma pequena história.
Antigamente, quando era dia dos pais, minha familia tinha tipo um custume de se reunir na casa do meu avô e tals. Depois que meu avô faleceu, ninguem mais se preocupou em se reunir ou pelo menos lembrar a data. Então.. de que adianta?

É isso ai.. dia comercial

obrigado por ler...

Nenhum comentário:

Postar um comentário