19 de maio de 2010

Dúvidas, incertezas e afins

Oi

Não tenho realmente nada pra escrever. O que é meio brochante e vai contra o sentido de ter um blog. Pode se pensar assim: se não tem nada pra escrever, simplesmente não escreva nada. Mas acho que prefiro escrever sobre nada do que não escrever nada. É legal ler as coisas que vc mesmo escreveu depois de um tempo mesmo elas sem sentido nenhum ou sejam apenas palavras jogadas fora. Fico pensando seriamente se as palavras que escrevo aqui foram jogadas fora ou alguem aproveitou elas de alguma maneira.

Enfim...

To pensando em esquecer esse blog. Não cancelar ou apagar porque... bom.. ainda não pensei nisso mas to perdendo a vontade de escrever porque não tenho sobre o que escrever. Posso botar a culpa na falta de tempo ou na falta de um cotidiano interessante, cheio de lições de vida ou de historias que nos fazem pensar e tals, mas acho que isso seria um tipo de camuflagem pra falta de conteudo mesmo.

Quem lê aqui diz que o jeito como escrevo é bem parecido com o jeito como falo as coisas. O que quer dizer tambem que to sem assunto nenhum. É tão ruim ser alguém que não acrescenta nada na vida de outra pessoa. Ultimamente to preferindo ficar longe dos outros e apenas ouvir o que as pessoas tem a dizer do que falar com elas. O que é estranho porque acho que as coisas começaram a melhorar. Só não consigo refletir isso...

Pois é..

5 comentários:

  1. Olha Buh, não "esquece" o blog não.. Assim vc me desmotiva tbm.. Criei um blog faz pouco tempo, aliás http://floresquevoam.blogspot.com (risos).. Mas acredito que palavras são apenas palavras e que elas não tem tanto poder assim como dizem.. Sou muito a favor dos gestos... E não fique aí comparando a seu cotidiano comum com os dos outros, pois como dizem, a grama do vizinho sempre é mais verde.. O importante é seguir o seu jeito como é e não tentar se enquadrar a uma sociedade..
    PS. não suma da minha vida, vc é especial.. ♥

    ResponderExcluir
  2. Nããoo!!! A única forma de te 'ouvir' é passando aqui!

    A gente nem se 'encontra' mais... Quando bate a saudade eu passo logo aqui!

    Bom... Se cancelar, não suma!
    Vai ter que escrever pra mim!! hauhauhauha
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. cê jogou isso aqui às traças hein, mocinho!
    xP

    ResponderExcluir
  4. [300 vezes por dia.
    E não é exagero]

    hauahuahuah

    ResponderExcluir