12 de setembro de 2010

Pessoas


Oi, como vai? ^^

Hoje fiquei em casa o dia inteiro..
As pessoas simplesmente estavam muito ocupadas pra fazer qualquer coisa. Eu poderia ter saído sozinho ou feito alguma coisa que não precisasse de ninguém. Feito alguma coisa pra não ter um dia da vida jogado fora, por assim dizer. Mas tem dias que vc quer dividir com alguém e dias em que quer ficar sozinho. Dá pra imaginar que tipo de dia era hoje...

Enfim..

Estranho pensar que a gente precisa tanto assim das pessoas. Não sei se todo mundo ja pensou assim, mas tem dias que penso seriamente que queria ser arrogante e individualista ao extremo pra não precisar mais de ninguém. Parece que existe um buraco que precisa ser preenchido aqui e pela falta de alguém, seria muito mais facil negar a necessidade de companhia do que ficar tentando preencher sabe?

De qualquer forma, não tem como negar as pessoas que fazem parte não só da vida em geral, mas fazem parte da gente. ^^

Pensando em qualquer dia importante da nossa vida, acho que não existe um dia em que estavamos sozinho ou que não tivesse alguem pra dividir alegria, ou supresa, ou tristeza, sei la.. A maior prova disso é que quando a gente ta muito empolgado com qualquer coisa, corremos logo pra contar pra alguém.. ai a pessoa se empolga tambem e tudo mais..

Ficou meio gay isso mas é isso ai.. acho que to escrevendo isso aqui porque fiquei sozinho quando não queria estar.. meio bleeeargh

enfim.. é isso ai

obrigado por ler ^^

Um comentário:

  1. hum, Boiola... Brink's
    não voi gay.. foi verdadeiro
    sei bem do que vc falou, acontece muito comigo..
    um outro exemplo chato e meio parecido..
    é quando vc esta com pessoas, tipo não está sozinho.. mas tudo que vc queria era não estar ali e sim em um outro lugar, seja por qual motivo for.. com quem for.

    ResponderExcluir