23 de abril de 2010

Conversa jogada fora

Oi, como vai vc? ao melhor estilo "maspoxavida".

Acabei de receber um e-mail da Karol e sei la.. resolvi escrever qualquer coisa porque sinceramente acho que não faço mais essa coisa de falar sobre qualquer coisa. Todo mundo tem tanta responsabilidade na vida e dedica tanto tempo pra elas que acho que não sobra muito tempo pra jogar conversa fora. Faz tanto tempo que não paro pra falar sobre besteiras ou pra simplesmente não pensar em nada antes de falar sobre qualquer coisa. O e-mail que a Kah me mandou é mais ou menos o que gostaria de ter pessoalmente com alguém daqui e não tenho.

O jeito como ela escreve as pequenas coisas é otimo. Serio.. alguém ja se perguntou se quando se abre um paretense são dois parenteses, tipo um pra abrir e outro pra fechar ou o tal parentese é taxado como se fosse um PAR de PARentese, entendeu?

enfim...

Estranho agora.. to me sentindo gordo como se meu corpo estivesse inxado. A mão ta abraçando o mouse de um jeito tão fofuxo, por falta de palavra melhor...

Preciso aprender a dançar valsa. Fui convidado pra ser padrinho duma formatura e não quero estragar a noite da formanda.(Palavra engraçada essa: formanda) Ja pensou se eu piso no pé dela e ela passa o resto da noite (falando nisso, essa coisa da valsa é no começo da noite mesmo né?) mancando? Apesar que sou bem magrelo e acho que o estrago não seria tão grande. Mas mesmo assim... o salto do sapato pode aumentar a pressão, sei la.. Por enquanto deixa o pessimismo pra lá. A Jessica vai me ensinar a dançar e ainda bem que tenho tempo pra aprender. Só Deus sabe quanto tempo vou precisar pra aprender "dois pra la, dois pra cá", como gosto de chamar a valsa.

To em casa faz uma semana. Tentando organizar as coisas da semana pós doença que não comentei aqui mas que não faz a diferença comentar agora que ja melhorei. Assim como não faz diferença saber o resultado do exame depois que ja fiquei bom. O bom mesmo vai ser esfregar na cara de quem disse que tava mentindo sobre tudo pra matar alguns dias de trabalho. Até la, fico esperando.

Incrivel que, quando não preciso de um emprego, o suposto novo emprego vem até mim. Quando preciso de um de verdade eles somem. Maldito Murphy!! Acho que ele era desempregado, sei la.. Algum idoso que viveu uma vida bem ruim e fica na varanda de casa olhando a vida alheia e amaldiçoando quem ta tendo uma vida melhor do que a que ele teve. Puto pessimista e inventou essa maldita lei de que tudo da errado. É engraçado até começar a acontecer com vc. O mais legal é que da pra encontrar uma lista bem grande das principais variantes da Lei de Murphy. Se uma pessoa tem tipo um dia com, sei la, 30% da lista, tem tipo uma chance da pessoa ser atropelada por um onibus no fim do dia. Enfim...

Hoje é sexta.. e acho que posso tomar cerveja..
vou sair!

obrigado por ler.. e comentem qualquer coisa...
Abraços!

2 comentários: