8 de abril de 2010

Comodismo?

O tema do post como se fosse uma pergunta talvez seja apropriado. Não sei nem explicar o porque, mas gosto do jeito como fica.

Nessas ultimas três semanas passei por todo o níveis de humor possiveis. Fui de mal humorado e chato até ficar como uma alegria irritante proximo da euforia. Não gosto de nenhum desses picos porque.. bom.. ser chato é autoexplicativo e euforico é meio sei la, não gosto porque penso pouco pra falar e acabo falando besteiras ou coisas desnecessarias.

O porque disso tudo é que acho que fiquei acomodado.

Mandei um e-mail pra Karol nessa semana explicando mais ou menos a situação. Enquanto escrevia, o motivo por ficar assim tava ficando cada vez mais claro. Dois anos atrás eu tranquei a faculdade porque não tava vendo nenhum resultado significativo. Pensei que o problema era comigo porque meu curso não é daqueles que vc aprende todo o necessario na propria faculdade. Vc precisa correr atras de algumas coisas fora e ir mesclando com conceitos da facul. Na epoca pensei que não tava pronto ou não era bom o suficiente pra aplicar esses conceitos de forma plena. Organizei um pouco as coisas e voltei ano passado. ok.

Esse ano, não sei porque, mas to me vendo na mesma situação. Apesar de achar que to melhor em alguns aspectos, pensei que nessa altura da coisa toda estaria melhor, com um emprego melhor, não precisando me matar pra pagar a facul ou coisas do tipo. Assim, será que me acomodei mesmo ou, apesar estar correndo atras, a comodidade me foi imposta?

Fico pensando o que poderia mudar pra mudar a situação. Pensando também se o problema é comigo ou com as coisas em geral ou ainda se não tem problema nenhum e o que acontece é uma serie de fatos que não podemos controlar que atrapalham a vida.

Larguei o emprego. Incrivel como dizer essas palavras tras um alivio :p
Não vai deixar as coisas mais fáceis e de certa forma vou ter que me pressionar pra resolver a situação, mas acho que foi a melhor coisa que fiz pra mudar. Minha mãe não pensa assim porque ela não quer me aguentar em casa, mas enfim.. ja é outra história

enfim..
foi só um desabafo..
não precisam comentar, mas obrigado pra quem leu..

Abraços!

2 comentários: