30 de novembro de 2009

Noite de Azar

Oi, boa noite
como vão?

Hoje foi uma noite um tanto diferente.
O motivo foi que o azar resolveu levar uma com a minha cara e, como dizem por aqui, partimos pra porrada. Foi de fato uma briga muito injusta, o que é obvio, afinal meu oponente é o próprio azar.

Meu objetivo era simples: imprimir 5 folhas essa noite e entregar o trabalho antes das 21h30. Chegando na faculdade as 19h20, eu tinha 2h e 10 minutos pra isso. Parece uma tarefa bem simples, mas não quando existe uma força oculta que move o mundo juntando todas as forças para fazer vc desistir.

Encontro com a Daniella no metrô e ela diz que ta esperando uma amiga e que após isso iria imprimir o trabalho também. Tentei ser cavalheiro e resolvi esperar com ela. Ficamos conversando sobre o sufoco que passaremos ao longo dessa semana e discutimos a parte de cada um para um próximo trabalho. A amiga chega e fomos caminhando para faculdade (10 minutos, a pé. O que faz pensar que a lotação Metrô-faculdade é a mais inutil que existe, mas isso é outra história) e fomos direto para o lugar de impressão. Ao todo existem 4 lugares pra se imprimir e 1 lan house pra emergencias. Fomos para o mais barato.

Azar 1 x 0 Bruno: Chegamos e existia uma fila enorme porque era dia de entrega dos relatorios de TCC de algum curso, que não me preocupei em perguntar. Alguns alunos da minha sala estavam esperando pra imprimir também e ficamos conversando. Foi quando a única impressora laser colorida do lugar da um problema e teriam que trocar uma peça. Previsão de 1h pra ficar pronto (horario atual 19h35). Até a gente descobrir que ia demorar tudo isso, ja tinha passado um bom tempo ¬¬

Azar 2 x 0 Bruno: Resolvemos não ir pro segundo melhor lugar porque eles tinham algumas frescuras pra imprimir e era bem mais caro. Mas pelo menos era garantido. Fomos então ao outro lado da rua. Chegamos la e existia uma outra pequena fila de pessoas esperando pra imprimir e como tinham pessoas da sala nem perguntamos se eles imprimiam do jeito que a gente queria. Algum tempo depois e não fomos atendidos. Alguns acessos de furia (que gosto de chamar carinhosamente de pitchi) aconteceram e fomos pra outro lugar.

Azar 3 x 0 Bruno: Ah, esse é facil.. o lugar não imprimia colorido.. simples assim..

Azar 4 x 0 Bruno: Não querendo ir ainda pro lugar caro e frescurento, fomos pra lan house. O legal é que a fila só aumentava com essas trocas de lugares e ficamos um bom tempo la (20h50) porque o pessoal resolveu imprimir o TCC (porra, tinha que se formar justo hoje ¬¬).

Aahh agora foi um combo de azar. Primeiro quando chegou finalmente minha vez perguntei pra mulher se ela abria arquivo Corel Draw X3 e adinhava? bom.. fui correndo em algum lugar pra tentar converter pra pdf. Tentei ir no lugar barato com a impressora quebrada e obvio que o pessoal do Tcc tava la encadernando tudo que ja tinham impresso na lan house ¬¬ e a mulher falou que ia demorar um pouco pra me ajudar. Fui pra outro lugar e consegui converter o arquivo (graças a um moço muito gente boa que tinha um notebook). Voltando pra lah house pergunto se ela tem papel Couchê. Ela me diz que não ¬¬ mesmo DEPOIS EU DE TER PERGUNTADO DE IMPRIMIA EM COUCHÊ!.. AAh acessos de furia ou pitchi.. tanto faz.. fui comprar papel e gastei 3,oo em 5 folhas, um absurdo!.

Voltando pra lah house e entregando o papel, ela fala: "ah esse papel não dá porque é pra impressora laser e essa aqui é jato de tinta". Fiquei muito puto e quase descontei tudo nela. La fui eu tentar trocar papel por papel (tive que oferecer 2 x 1). Consegui trocar no lugar onde não imprimia colorido.

E finalmente consegui imprimir o trabalho, mas nisso ja era 21h30 e tinha que correr senão tudo ia ser em vão. Incrivel como uma pessoa consegue correr segurando um envelope, a mochila, o celular e as calças (esqueci de colocar o cinto e elas estavam caindo ¬¬). Chegando la, o professor tava fechando a sala mas mesmo assim me deixou entregar o trabalho. Azar 12 x 1 Bruno (chuuupaaaaa). O trabalho no final ficou um lixo porque acabou misturando folhas sulfite e couchê, mas deixa pra la.

Azar 13 x 1 Bruno: Querendo ir pra casa, entro na lotação inutil e descubro que meu bilhete único está vazio ¬¬ e tenho que ir a pé porque o dinheiro que sobrou seria pra passagem de metrô. No metro foi otimo porque o azar não quis brigar.

Chegando perto de casa tenho que ir a pé novamente. Descobri que quando se passa sozinho por um lugar escuro, os cães de rua latem. E se vc corre, eles correm atrás de vc ¬¬ (Azar 14 x 1 Bruno)

Azar 15 x 1 Bruno: Depois de correr um pouco, paro pra pegar folego e descubro que no bolso de trás da calça tinha uma nota de 10 reais que meu primo me devolveu porque comprei pizza pra gente na sexta-feira. Nunca fiquei tão puto em achar dinheiro ¬¬

Finalmente em casa, abro a geladeira e pego a jarra de água. Obvio que deixo ela cair se espatifando no chão ¬¬. Minha mãe vai me acordar as 5hs quando sai pra trabalhar pra me lembrar disso ¬¬²

ah e fui chavecado por um travesti... Mentira, era só pra dar um pouco de humor.

Bom, é isso.. a noite não acabou, mas acho que to seguro.
No final pelo menos ganhei.. Azar 15 (ou mais) x 1 Bruno..

Esse foi o primeiro dia da ultima semana de aula..
Mais dias como esse virão, com certeza.


Sexta-feira vai ser o melhor dia. Vou ganhar o melhor abraço do mundo e quero dar uma rosa, se ela deixar.

Claro que isso não tem nada a ver com sorte ou azar, mas foi divertido escrever isso e espero que vc deem risada comigo quando lerem.
Obrigado por ler.

Abraços!

5 comentários:

  1. aihhh!! seu putoo! >.<' :$$$$$$$

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha, ri muito! Tem dias que tudo resolve dar errado e ponto... Não tem nada que você faça que resolva, vai estar sempre escolhendo o caminho errado! Daí a gente tem que esperar ansiosamente até que o dia acabe e comece o outro sem azar (tomara!).

    Beijo querido

    ResponderExcluir
  3. Sr. Salazar
    vc foi convidado para estudar em Hogwarts.
    Sua casa é a Sonserina, o que é uma honra, pois o fundador da Sonserina, foi Salazar.
    Siga Hogwarts e sua mais nova casa.
    Atenciosamente, Alvo Dumbledore.

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus Buh, nem eu já ganhei tantos pontos de você quanto o Azar!!! Hahahaha
    Jurava que nada pior poderia acontecer depois de você pegar o metrô!!
    Mas o bom é que tudo isso acabou (pelo menos esse ano)..
    Você me fez rir muito com esse post, bem você sabe fazer isso muito bem, sem precisar do blog!!
    Saudades de ti seu chato!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Realmente
    não faltaram risos nessa história
    vc nem precisaria ter comentado do travesti
    acgo que é verdade
    fiufiu
    rsrsrs
    TESÃO

    Beijos Bruninho

    ResponderExcluir