skip to main |
skip to sidebar
OiNão tenho realmente nada pra escrever. O que é meio brochante e vai contra o sentido de ter um blog. Pode se pensar assim: se não tem nada pra escrever, simplesmente não escreva nada. Mas acho que prefiro escrever sobre nada do que não escrever nada. É legal ler as coisas que vc mesmo escreveu depois de um tempo mesmo elas sem sentido nenhum ou sejam apenas palavras jogadas fora. Fico pensando seriamente se as palavras que escrevo aqui foram jogadas fora ou alguem aproveitou elas de alguma maneira.Enfim...To pensando em esquecer esse blog. Não cancelar ou apagar porque... bom.. ainda não pensei nisso mas to perdendo a vontade de escrever porque não tenho sobre o que escrever. Posso botar a culpa na falta de tempo ou na falta de um cotidiano interessante, cheio de lições de vida ou de historias que nos fazem pensar e tals, mas acho que isso seria um tipo de camuflagem pra falta de conteudo mesmo.Quem lê aqui diz que o jeito como escrevo é bem parecido com o jeito como falo as coisas. O que quer dizer tambem que to sem assunto nenhum. É tão ruim ser alguém que não acrescenta nada na vida de outra pessoa. Ultimamente to preferindo ficar longe dos outros e apenas ouvir o que as pessoas tem a dizer do que falar com elas. O que é estranho porque acho que as coisas começaram a melhorar. Só não consigo refletir isso...Pois é..
Boa noite, como vão?Sempre encarei a vida como fruto de escolhas, ou seja, as pessoas tem que fazer escolhas durante a vida. A partir dai a gente de as consequencias como pequenos ou grandes efeitos borboletas. É legal parar pra pensar nesses efeitos e como isso foi gerado por um pequeno evento ou coisa parecida. Sempre pensei nisso de forma ampla. Tipo coisas que aconteceram a anos atras e que só comecei a entender agora. Mas de um tempo pra cá comecei a pensar que todo mundo tem opção e a relação que essa opção tem comigo. Normalmente quando uma pessoa faz alguma coisa ou se alguem faz uma pergunta/convite, a pessoa tem as opções sim ou não. Se alguem te chama pra sair por exemplo, vc pode dizer que sim ou dizer que não. A diferença entre um e outro é que o Não é sempre questonionavel. Ninguem nunca perguntou porque a pessoa aceitou o convite ou fez uma determinada coisa. Sempre vem a pergunta "ah porque?" depois do não.Prefiro sempre deixar essa opção com a pessoa. Ela sempre vai poder escolher e não preciso questionar o porque. A pessoa ja escolheu e provavelmente ja entendeu isso. Se ela entendeu é o suficiente pra mim e não preciso saber. Acho que é um jeito mais simples de entender as coisas. O problema é que não posso pensar que outras pessoas pensem assim.Nade demais pra escrever.
Oi, como vai?Estive ausente da internet nessas ultimas semanas por motivos não importantes ou pelo menos não tão importantes pra qualquer outra pessoa. Também não dei explicações porque acho que não vale a pena. Talvez isso tudo seja resultado de um desanimo com a vida em geral. As coisas não acontecem como a gente quer. Chega uma hora que temos que simplesmente aceitar. Mudar as coisas dá trabalho e pior é pensar nisso quando o que a gente não quer que aconteça ja aconteceu.Coisas que aconteceram nos ultimos dias: fiquei mais velho, o que não é bom porque.. bom.. não é bom. Arrumei um novo emprego, o que é bom porque emprego é bom. E notei que preferia a mim mesmo a tempos atras do que o meu eu atual.Insensivel, insensato, inseguro e retraido.ah deixa pra la..pensei em algumas coisas pra escrever mas ... bah