21 de julho de 2010

Tímido

oi, como vai?

Gosto de pessoas tímidas. Aquelas que se escondem quando fazem alguma coisa não esperada ou ficam envorgonhadas pelo simples fato de vc retribuir um sorriso. Parece que cada um tem um jeito unico de expressar ou desexpressar isso. Gosto delas porque sou mais ou menos desse jeito. Assim... acho que posso me chamar de introvertido.

Gosto de ser assim. Essa timidez esconde um pouco a pessoa. Parece que ela vai se mostrar como realmente é depois de descobrir que é seguro se deixar conhecer. Pelo menos é isso que acontece comigo.

A maioria das pessoas que conheço não ta interessada em ouvir o que tenho pra dizer. Em contrapartida, não to afim de falar o que elas gostam ou querem ouvir. Então fico pensando se vale a pena investir meu tempo tentando me convencer a me deixar conhecer, pra assim fazer a timidez ir embora. Talvez as pessoas não timidas, por justamente não serem timidas, se fazem conhecer muito rápido. Isso faz perder um pouco a graça...

A maioria das pessoas gosta de chamar atenção. Seja por qualquer motivo. É isso que me faz ser diferente.

Ironico o fato de que é justamente as pessoas timidas que mais me despertam interesse ^^

Acho que é isso..

1 de julho de 2010

Aproveite a vida

olá.. como vai?

Ontem tava conversando com a minha prima. Aquele tipo de conversa sobre como a gente ta, planos pro futuro e tudo mais.. dai a gente ela comentou que lia uma revista e que agora essa tal revista mudou o foco do publico dela pra tentar atingir pessoas numa faixa etaria adolescente. Ai começamos a comentar sobre como as pessoas de hoje ficam idiotas por causa da internet e nem ao menos reservam um tempo pra ler de fato alguma coisa que não tenha emoticons ou palavras abreviadas no meio...

Falando mais ou menos desse assunto, a gente comentou sobre como a nova geração de jovens mudou e o jeito que eles supostamente aproveitam a vida. E isso me fez lembrar de uma coisa que aconteceu comigo há algumas semanas atrás.

Uma mocinha pediu pra ficar comigo e eu recusei. Comentei isso com uma amiga e ela perguntou: "ah mas porque? devia aproveitar a vida..." Fiquei meio puto com isso porque, sei la.. não acho que recusar isso faça eu aproveitar menos a vida. Cada um tem sua vida e tenta cuidar dela do jeito que pode ou quer. Todo mundo sabe, ou pensa que sabe o que é melhor pra si mesmo. Os que não sabem, tentam copiar aqueles que acham que sabem e é ai que a porra toda vira merda.

Fiquei realmente muito puto pensando que preciso fazer coisas inconsequentes ou que todo mundo faz pra depois dizer: " Orraa.. aproveitei pra caramba essa época... bebi e peguei varias gatcheenhas!"

É meio estranho ser comparado com outras pessoas. Não gosto muito de ser comum, apesar de ser comum em varios aspectos. Só acho que posso escolher como ser em algumas coisas. Posso não saber muito bem o que quero da vida, mas acho que sei o que não quero.

Cada um se conhece bem o suficiente pra decidir ou escolher o que te faz bem, ou um modo melhor de aproveitar a vida. Sinceramente acho que não existe um jeito certo ou errado pra isso. Se esse meu jeito for errado, gostaria de descobrir isso sozinho e no tempo certo. Não preciso de ninguém dizendo que ta errado porque ta comparando com a vida que tem.

Se to aproveitando a vida? sei la... quem sabe algum dia, sentando numa poltrona com um
neto no colo pedindo alguma historia velha me faça lembrar o quanto essa época valeu a pena.

é mais ou menos isso ai